13 de dezembro de 2010

Estuprador da própria filha apanha na cela da carceragem

  Antonio José de Carvalho, 23 anos, residente na cidade de Angüera/Ba foi agredido por presos do Complexo Policial, neste sábado no interior de uma das alas da carceragem. Ele é acusado de estuprar a própria filha de 4 anos.

Antonio está preso no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana/Ba. Ele foi preso na noite de  (10/12/10) após uma denúncia feita pela avó da garotinha.
A criança estava só em casa com o pai e chorando contou o que houve para a avó quando a mesma chegou em casa.        Inicialmente Antônio negou o crime, mas confessou tudo após o exame de corpo e delito que constatou estupro.
 “Eu estava bebendo, fumando e esperando a avó dela, que é minha mãe. Fiquei com ela no sofá e tive relação com ela (...)   A gente ficou lá assistindo e tendo relação”, contou .
Ele garante que foi a primeira vez que abusou sexualmente da filha e que disse que foi molestado pelo pai e pelo tio quando ele era criança. Antônio foi agredido pelos detentos do Complexo Policial ao contar na cela o crime que cometeu.
  Informações do blog:   policia é viola

Um comentário:

  1. a fila da puta era pra ser morto com varos tiros viado..se fosse aqui em ssa agente lhe estrupava tmb....

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.