13 de dezembro de 2010

Policiais do PE 64 recupera moto roubada em Feira de Santana

  Policiais militares do pelotão Especial 64 conseguiram recuperar uma moto que foi tomada de assalto na cidade de Feira de Santana/Ba.
  O PE 64 estava em ronda pelo centro da cidade e ao passarem pelo Largo do Marajó, a guarnição se deparou com dois indivíduos em uma moto Pop, cor cinza, placa policial  JMS 1579. Os elementos evadiram - se e houve perseguição. Eles abandonaram a moto em um matagal na região do bairro do Bem-te-ví.
  O Sd Peixinho - Cmt da guarnição de PE disse que o carona ainda desceu e saiu correndo com um revólver na mão, mas desta vez não foi possível alcançá - lo. A moto foi levada para a delegacia e lá constatou - se que ela havia sido tomada de assalto dois antes no "feiraguai", e que estava com a placa de uma outra moto que também fora tomada de assalto.
  O Sd Márcio Nunes - Motorista da guarnição falou que "a identidade de um dos indivíduos já foi levantada e que a prisão dele será só uma questão de tempo", disse o policial.
 Mais uma importante ação do PE 64 em Feira.

  Estava na guarnição o Sd Peixinho(comandante), Sd Nunes(motorista), Sd Adriano Ninja( patrulheiro) e Sd Maciel( patrulheiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.