9 de dezembro de 2010

Ranking dos times brasileiros 2011.

  Abrimos nosso espaço nesse blog para falar um pouco de futebol e nesta oportunidade parabenizar ao Fluminense do Rio de Janeiro e sua torcida espalhada pelo país, pela importante conquista do BRASILEIRÃO 2010.
  Aproveitamos também pra parabenizar o time do Bahia e sua torcida por conseguirem o retorno à elite do futebol brasileiro na série A.
  Terminada a temporada 2010, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou em seu site o ranking dos clubes brasileiros. O Bahia caiu uma posição, de 18° para 19°, mas segue na frente do Vitória que manteve a 20° colocação. A diferença entre os clubes rivais, no entanto diminuiu. No ano de 2010, o Tricolor recebeu 71 pontos e o Rubro-Negro 117.

No topo da lista, aparece o Grêmio, seguido pelo campeão da Copa do Brasil de 2009, Corinthians, e pelo campeão brasileiro do mesmo ano, Flamengo, que divide a terceira posição empatado no número de pontos com o rival Vasco da Gama.

O atual campeão da Taça Libertadores, Internacional surge na 8ª colocação, enquanto o dono do troféu do Brasileirão 2010, o Fluminense, ficou com a 11ª posição. 
  Fonte:  igorfreitaspm.blogspot.com

9 comentários:

  1. que time e esse gremio que esta em primeiro lugar sem ganhar nada o sao paulo e o maior campeao de todos os tempos e esta em quinto isso e brincadeira

    ResponderExcluir
  2. Quem organiza essa parada deve ser uma criança de 8 anos... o que que o Vasco e Atletico MG estao fazendo entre os 8 primeiros... Inter e Santos ultimos campeoes da Librtadores, um dos titulos maximo para o nosso futebol estao abaixo de onde deveriao estar.... Mo robada esse ranking... Ranking de verdade eh o da FIFA.

    ResponderExcluir
  3. CRUZEIRO DA UMA MELHORADA UAI PASSA O ATLETICO TORSSO PARA VC CRUZEIRO♥

    ResponderExcluir
  4. O Grêmio não ganha faz quanto tempo? Não fode!
    Não compara os títulos do Vasco com o do gremio, pelo amor de Deus, isso é ignorância! Hahaha.

    ResponderExcluir
  5. O Vasco ja ganhou algum mundial? O vasco é bi da libertadores.... Não fode vc mané... eterno VICE

    ResponderExcluir
  6. o galo ta entre os 8 primeiro pq tem muitos titulos alem de ser o primeiro grande clube campeão do campeonato brasileiro

    ResponderExcluir
  7. ptz gremio ke ta um lixo ta em primero O_O

    ResponderExcluir
  8. CARA O JOINVILLE ELE GANHO A SERIE `C` E FICOU ATRAS DO FIGUERA JEC NASCEU CAMPEÃO .E NA FRENTRE DO BOTAFOGO E AVAI EO FLAMENGO EM TERCEIRO CARA O GREMIO E PRIMEIRO MEU DEUS DO CEU UMA ROBADA FLA E JEC DO MEU CORAÇÃO JEC NA SE SRIE B VAI PRA A

    ResponderExcluir
  9. Corinthians sempre foda s2

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.