11 de fevereiro de 2011

Lan House era utilizada para a venda de drogas em Navegantes/SC

 Na tarde desta quinta-feira (10), o Pelotão de Patrulhamento Tático de Navegantes em Santa Catarina foi até a rua Nereu Ramos, bairro São Pedro, com intenção de apurar denúncias feitas a Agência de Inteligência do 25° Batalhão de Polícia Militar, dando conta de que os proprietários da Lan House “ME Informática” estaria comercializando droga.

Na operação desencadeada, os policiais abordaram os sócios-proprietários Marcelo de Souza Mattos de 34 anos, e Rodolfo Scaburri Neto de 32 anos, sendo então localizado dentro de uma capa de DVD, 10 buchas de cocaína e 04 pedras de crack todas embaladas e prontas para revenda.
Os agentes foram conduzidos para delegacia para os procedimentos legais. A Polícia Militar aproveita a oportunidade para alertar aos pais para que fiquem atentos quanto ao funcionamento de estabelecimentos desta natureza próximos de suas residências, bem como que orientem e acompanhem o comportamento dos filhos que tem o hábito de freqüentar estes ambientes, pois muitos são utilizados como fachada para a pratica de diversos crimes, dentre eles o tráfico de drogas, conforme foi constatado nesta ocorrência.
FONTE: noticiaspoliciais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.