28 de abril de 2011

Homem preso de posse de três espingardas.

  A polícia militar de Rio Bonito doIguaçu/Pr, realizou no dia 26 de abril de 2011, a apreensão de três espingardas que estavam em poder de Onivaldo Abel babinski, 42 anos enquanto ele dirigia seu veículo, um gol de cor vermelha. A apreensão só foi possível graças a colaboração da população que fez uma denúncia anônima. O homem confessou que as armas realmente eram suas. Ele foi flagrado portando no carro uma espingarda calibre 12 com cano serrado e municiado com dois cartuchos intactos e de uso restrito. Ao ser questionado pela polícia ele confessou ter em casa mais duas armas que os PMs encontraram. São elas uma espingarda calibre .40 municiada e uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22. Onivaldo recebeu voz de prisão em flagrante por posse e porte ilegal de armas.

Informações: noticias policiais
  onivaldo recebeu voz de prisão em flagrante

Um comentário:

  1. Pela descrição das armas, acredito ser uma pessoa que apenas tenha gosto por possuir armas dessa natureza e não de um bandido, amanha podem assaltantes entrar na casa dele, fazer barbaridades com a família dele, e a policia que o prendeu, aonde estará?

    O mundo está se dirigindo a passos largos para um futuro, onde cada ser-humano, terá que fazer sua própria segurança, as autoridades precisam rever as leis que adotam, protegem e formam ladões,bandidos e assassinos neste país, onde imperam a lei do mais forte e rico!!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.