16 de abril de 2011

Operação POÇO prende traficantes e homicidas em Feira de Santana.

             Operação POÇO desarticula o trafico em Feira de Santana/Ba.


  Neste final de semana do mês de abril de 2011, a polícia civil "desencadeou a operação poço" nos bairros Queimadinha, Baraúnas e Parque Ipê. Sob comando do coordenador regional, Fabio Lordello, 11 delegados e mais cerca de 81 agentes, a polícia civil investiu pesado contra o trafico de drogas nesses bairros. Após investigações que duraram cerca de três meses, a polícia prendeu 20 pessoas, sendo que treze delas acusadas de trafico de drogas e também homícidios. Entre os presos está o homem conhecido como " MAMAI ", que é sabido ser o principal traficante da Queimadinha, sendo o dono das bocas e drogas lá existentes. Nesta operação foram apreendidas 78 Kg de maconha, 500 gramas de cocaína, 02 revólveres cal. 38, uma pistola cal. 380, 174 cartuchos cal. 9mm e cerca de R$ 5.100,00 em dinheiro oriundo do trafico de drogas e suas mazelas.
                                  MAMAI: Principal traficante da Queimadinha e de Feira de Santana.


   Entre os acusados presos nesta operação, o Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio identificou dois presos como autores de dois homicídios ocorridos recentemente e uma tentativa. As vitimas dos presos foram identificadas como José Santos Marques Junior, conhecido como “Juninho”, 25 anos e Gledson Abreu Ribeiro, conhecido como “Gueu”, 17 anos, além da tentativa de homicídio com Paulo Ricardo Augusto da Silva, 17 anos.
Em meio a esta operação o indivíduo de nome Tásio Bruno Brito Lima, 17 anos, ofereceu resistência à prisão e acabou morrendo ao se envolver em uma troca de tiros com os policiais. Tásio já estava sendo procurado pela polícia por também está envolvido em outros crimes como, assalto, homícidio e porte ilegal de armas.
 Parabéns a nossa polícia civil pelo belo serviço realizado nesta operação. 

4 comentários:

  1. tacio eoutro como mamai que comando otrafico e como manda matar pessoal de feira de snatana maioria dos homicidio de feira e mandado por mamai e ainda ele continuar operando dentro da cadea e isso tem que ter o fim muito perigiso
    este homem ja mandou matar mais de 70 pessoas

    ResponderExcluir
  2. esse mamai e de alta periculosidade ele manda matar de dentro do presidio ele eo paceiro dele sidy pode saber que vocêS vão morre Sidy e mamai

    ResponderExcluir
  3. Jeová tenha misericórdia dessas vidas

    ResponderExcluir
  4. Mamai até hj te esperando meu irmão Favela toda ta te esp

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.