17 de maio de 2011

Detentos não voltam da saída temporária em Feira de Santana.

FOTO ILUSTRATIVA
    De acordo com informações da direção do Presídio Regional de Feira de Santana/Ba, 120 homens e 15 mulheres, que cumprem pena naquela unidade foram beneficiados com a saída temporária do Dia das Mães, mas nove deles não retornaram. O benefício foi concedido no dia 6 de maio e deveriam retornar ao presídio no dia 12 do mesmo mês de maio, mas isto não aconteceu.

  O diretor do Conjunto Penal, Edmundo Memeri Dumet, informou que os nove detentos já são considerados foragidos da justiça.

  O próximo procedimento da direção do presídio será comunicar o fato ao Juiz da Vara de Execuções Penais, que expedirá mandados de busca e apreensão dos foragidos. De acordo com Edmundo Dumet, os foragidos perderão o direito de saídas temporárias e passarão a cumprir a pena em regime fechado.

O Presídio Regional de Feira de Santana comporta atualmente 750 presos, sendo 70 do sexo feminino.

  Então neste caso, teremos de nos preocuparmos outra vez com estes que estão novamente por aí em algum lugar da cidade à espreita, aguardando o melhor momento para novos ataques e a polícia que se vire outra vez para localizarem e os prenderem outra vez. Esses são do indulto do dia das mães, mas já houve o indulto da semana santa, indulto de natal, daqui a pouco chegará o indulto do dia dos pais... etc e tal.

  Me deixe viu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.