25 de junho de 2011

Tiros e morte no São João de São José.

  O São João é uma festa tipicamente Nordestina, aonde a alegria aflora dando um tom muito frenético as pessoas pelo interiores dos Estados. Infelizmente algumas ocorrências policiais foram registradas em Feira de Santana e região, aonde algumas pessoas não entenderam a proposta de alegria e paz. Colocarei agora algumas dessas situações que foram geradas durante a festa junina em nossa cidade e região:


  Na data de 23/06/11, durante a apresentação da dupla sertaneja Vitor e Léo, foi morto a tiros, o jovem Alex Daltro Souza, 19 anos. O fato aconteceu no distrito de Maria Quitéria em uma festa promovida pela prefeitura municipal. A vítima foi atingida por um tiro no abdomen e ela estava em frente ao palco. Houve tumulto, correria e mais disparos, fazendo com que o show se encerrasse de maneira precoce. O capitão Tadeu disse que havia policiamento quantitativo no local para atender a demanda da festa. Disse ainda que "foi uma caso isolado e uma fatalidade". Alex ainda foi socorrido em uma ambulância da SAMU, mas não resistiu e veio a óbito.
 Ainda na mesma madrugada um ônibus que saía da mesma festa e ia sentido ao bairro Pampalona, foi atacado por um grupo de homens. Houve troca de socos e pontapés.
Alex Gonçalves foi assassinado dentro do ônibus.
 Em meio a confusão o jovem Alex Gonçalves Cruz, 32 anos foi morto a tiros no interior do veículo. De acordo com informações colhidas pela polícia, três homens armados obrigaram o motorista a parar e invadiram o ônibus dando início a toda a barbárie. Quatro outras pessoas ficaram feridas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.