22 de julho de 2011

Divulgação da foto do assassino que matou a promotora de vendas no Centro da cidade em Feira de Santana.

  A policia de Feira de Santana/Ba, já sabe quem foi o-ladrao-assassino-de-feira que matou a jovem promotora de vendas Joselita Pedreira no Centro da cidade no último dia 13. Segundo a policia o acusado é Nailton Bruno Carvalho da Cruz, cuja foto foi divulgada oficialmente pela Delegacia de Furtos e Roubo. Sabe - se já que ele reside no conjunto Viveiros e já tem passagens policiais pelos crimes de lesões corporais, trafico de drogas entre outros. O detalhe é que Nailton ( foto ) estava em liberdade provisória quando saiu do Conjunto Penal de Feira de Santana em maio do corrente ano. Já foi decretada pela justiça a prisão preventiva do acusado e a policia está a procura do mesmo. Pede - se a quem souber do paradeiro deste assassino, favor informar discando 190 ou ligando diretamente para o numero da delegacia: 3602-3517. A sua identidade jamais será revelada.
 RELEMBRE O CASO:
 Uma mulher morreu no início da tarde de quarta-feira (13), vítima de uma bala perdida durante uma tentativa de assalto no centro de Feira de Santana. A promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos, que residia na rua Santana, bairro Novo Horizonte foi atingida pelo tiro e morreu no interior da loja Moni Calçados,na rua 18 de Setembro.
 Segundo informações, um homem armado com um revólver entrou na joalheria Paulo Jóias e anunciou o assalto. Na fuga, sob gritos de “pega ladrão”, o criminoso deflagrou tiros e atingiu a mulher que ia passando nas proximidades. Ela entrou na loja para pedir socorro e morreu no local.

De acordo com a polícia, o criminoso fugiu em uma moto, com a ajuda de um comparsa. A vítima residia na rua Santana, no bairro Novo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.