Jucilene  Pires dos Santos, 25 anos, residente no bairro Maria Olímpia, está  presa na delegacia de Ubaitaba/Ba acusada de estuprar sua sobrinha de três  anos.
A  acusada foi apresentada na policia pelo Conselho Tutelar. Jucilene  levou a criança ao hospital dizendo que a criança teria sido estuprada  por um traficante.
  O fato aconteceu na ultima sexta feira (12/08/11) no interior da casa da  acusada enquanto a mesma dava banho na criança. Jucilene contou que  introduziu os dois dedos dentro da vagina da menina, que logo em seguida  começou a sagrar. Como se nada tivesse acontecido, Jucilene levou a  menina ao hospital dizendo que a criança teria sido estuprada por um  traficante que lhe ameaçou de morte caso a mesma contasse pra policia.
 Como a versão de Jucilene não convenceu a ninguém, logo em seguida foi  desmascarada pelo Conselho Tutelar e por um homem identificado como  Hugo, motorista da ambulância que levou a criança para o hospital Manoel  Novaes em Itabuna. Jucilene foi apresentada na delegacia e autuada em  flagrante pelo delegado Paulo de Tarso. * Informações e foto: Programalivredopaulao 
 


Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.