25 de outubro de 2011

Na roça também. Policiais prendem traficante de cocaína.

 Policiais militares da Lôbo 30 prenderam o jovem Erivaldo Sales Souza, vulgo " Boy ", sob acusação de tráfico de drogas. A prisão aconteceu quando os PMs que são lotados na 66ª CIPM em Feira de Santana/Ba, flagraram o exato momento em que o acusado estava a vender uma trouxa de cocaína para um usuário de pré nome Matheus. Ao ser abordado, foi encontrado com ele outras cinco trouxas e ainda R$ 20,00, que segundo os policiais pode ser proveniente da venda de drogas. Esta abordagem e consequente prisão aconteceu em uma localidade conhecida como Alecrim Miúdo, que fica no Distrito de Matinha.
  A droga e seu consumo desvairado está infeccionando toda a nossa sociedade. Nota - se que a polícia tem lutado muito no combate a esta criminalidade, mas necessário se faz, que outros seguimentos se aliem urgentemente na tentativa de dirimir este problema.
 Mesmo em lugares que eram tidos como local de paz e sossego a tal droga tem tentado se enraizar. Nos resta parabenizar a equipe pelo bom trabalho realizado e que nos ajudou a acender ' a luz de alerta ' para o grande mal do século que está agindo silenciosamente até mesmo em nossas roças.
 Na LOBO 30 estavam :
  1. Sd Ivanilton ( comandante )
  2. Sd Robson Baiano ( motorista )
  3. Sd Osvaldo ( patrulheiro )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.