24 de outubro de 2011

Polícia prende ladrão de supermercado com carro roubado e arma de brinquedo.

 Policiais militares lotados 65ª Companhia Independente de Polícia Militar ( CIPM ) prenderam, na manhã do dia 24/10/11 ( segunda ), o jovem Felipe Santana Cruz Silva, 19 anos, residente, na localidade conhecida como Areal, localizado no bairro Olhos D’Água. A prisão aconteceu, no bairro Sobradinho, nas proximidades da rua Landulfo Alves, após o mesmo acompanhado com mais dois homens terem tentado assaltar um mercadinho, situado na Morada Das Arvores, no bairro Campo Limpo. O fato aconteceu quando Central de Polícia recebeu informações que três homens estavam no interior do veiculo GM Corsa, de cor verde, placa JMZ 3382, praticando assaltos na Morada das Árvores. Várias guarnições seguiram até o local, sendo que, ao chegar às proximidades da rua Landulfo Alves, uma guarnição da PM tentou parar o veiculo dos bandidos, mas estes conseguiram furar o cerco, já nas proximidades de um bar no bairro Sobradinho, uma guarnição fez o bloqueio da rua, mas, os bandidos ainda tentaram atropelar os policiais, por duas vezes, mas graças a DEUS os militares conseguiram se sair bem e prenderam os acusados.
  Com eles, os PMs encontram uma arma de brinquedo usada nos assaltos, além de aparelhos telefônicos celulares que são provavelmente de vítimas, afirma um policial militar. Foram tosdos conduzidos para 2ª Delegacia, sendo que, apenas Filipe foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio (contra os policiais) e receptação de veiculo roubado (Filipe que estava dirigindo o corsa que foi tomado de assalto, no último dia 19 em Salvador). Enquanto os dois “comparsas” de Filipe foram ouvidos da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e depois liberados.
 De acordo com investigadores, da DRFR, Felipe cometeu vários assaltos nos bairros de Feira de Santana e em Salvador. Os policiais pedem para as pessoas que foram vitimas nos últimos dias na cidade, principalmente que teve seus estabelecimentos comerciais assaltados nos últimos dias, que compareceram a DRFR, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa, para efetuarem o reconhecimento. 
Felipe. Foto arquivo
  Esta não é a primeira vez que Felipe Santana Cruz Silva se envolve em problemas com a justiça. Ele foi preso em flagrante no dia 14/05/10, quando naquela oportunidade policiais militares encontraram ele e o comparsa Egnaldo Santos Penha na Avenida João Durval. Os dois estavam em uma moto BIZ preta placa policial NTD 9395 que tinha restrições de roubo e estavam de posse de um revólver calibre 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.