2 de novembro de 2011

Homem assassinado a tiros dentro de um ônibus.

 O jovem Adailton da Silva Santos, 25 anos, foi morto a tiros dentro de um ônibus da empresa 18 de setembro, placa JRN-8653, por volta das 15 horas de quarta-feira (02/11/11) em Feira de Santana/Ba. O ônibus de número de ordem B11 fazia a linha Cidade Nova - CIS, quando o crime aconteceu. Segundo informações de passageiros, a vítima teria entrado no ônibus junto com outro homem não identificado no terminal transbordo sul (Tomba) e começaram a discutir dentro do veículo. Ao chegar na avenida João Durval Carneiro, próximo ao cruzamento com a Senador Quintino o homem sacou uma arma, provavelmente pistola, e efetuou quatro disparos contra Adailton, que morreu na hora.
  Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Policiais Civis de plantão, constataram que em um dos bolsos da vítima haviam dois pacotes de papel contendo crack.
  O delegado Euvaldo Matos ( plantonista ) contou que não tem muitos detalhes sobre o crime, porque ainda está iniciando as investigações, mas que foi possível constatar que a vítima portava uma certa quantidade de drogas o que faz com que se tenha a suspeita que o crime tenha envolvimento com o tráfico de entorpecentes. O delegado constatou que foram efetuados diversos disparos e pelo menos quatro deles atingiu o rosto de Adailton. Os tiros foram efetuados ‘a queima roupa’.
   A polícia solicitou da empresa, imagens do circuito interno de câmera do ônibus, mas foi informado pela direção da 18 de Setembro que o sistema não está funcionando. Ele lamentou o fato e disse que isso poderia ajudar nas investigações.
FOTO: ARQUIVO
  Adailton tinha passagens pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Em setembro deste ano ele foi encaminhado para a delegacia após ser flagrado de posse de uma arma de fogo no bairro George Américo. Uma equipe policial militar do PE 64 foi o responsável pela prisão dele.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.