24 de fevereiro de 2012

Outra apreensão de arma no CIS

Na manhã do dia 23 de Fevereiro de 2012 (quinta-feira), policiais militares que trabalham na 67ª CIPM, realizaram a apreensão de uma arma de fogo e conseqüente prisão de seu portador.

O fato aconteceu em Feira de Santana/Ba na região do CIS (Centro Industrial do Subaé). Segundo informações da assessoria de comunicações da 67 CIPM está ocorrendo uma briga de gangues que estão  disputando o ponto de vendas de drogas naquele local. 

 Em um  trabalho de abordagem, uma guarnição de PMs flagrou o homem identificado como Alex Machado Pereira, 20 anos,portando um revólver calibre 32. O jovem que mora no bairro Parque Tamandari disse que comprou a arma para se defender. O acusado foi apresentado na delegacia, aonde foi autuado por porte ilegal de arma. Segundo informações, outras seis pessoas também foram apresentadas na 1ª DP aonde foram ouvidas e liberadas.

O comando da 67 CIPM - responsável pelo policiamento na região do CIS - informa que intensificou o serviço de radio-patrulhamento naquele local, visando o combate a este tipo de ocorrência, buscando proporcionar mais segurança aos moradores. Há poucos dias, os policiais realizaram uma outra apreensão de arma no mesmo local. RELEMBRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.