24 de fevereiro de 2012

Taxista flagrado com drogas diz ter sido vítima de uma 'armação'.

Uma possível "armação" aconteceu contra um taxista na cidade de Feira de Santana/Ba.

Na tarde de 23/02/12 (quinta-feira), a polícia recebeu uma denúncia através do 190, de que um taxista estaria com drogas em seu carro e que o veículo estaria parado no ponto que fica no bairro Feira X. a guarnição da LOBO 80 sob comando do sgt Sérgio, apoiado pelo cabo Guilhermando e pelo soldado Souza foi averiguar a denúncia e ao abordar o veículo, um corsa sedan de propriedade de Adilson da Conceição Ferreira, 35 anos, encontrou embaixo do banco do motorista um saco que continha 02 trouxas de cocaína, 02 trouxas de maconha e 10 pedras de crack.

Em sua defesa o taxista disse desconhecer a presença das drogas em seu táxi e que jamais iria cometer um erro como tal. ele alega que só pode ter sido vítima de uma armação. Disse ele que a última corrida que fez antes daquele fato, foi pra uma garota que ele levou até a praça de São Gonçalo/Ba - região metropolitana de Feira de Santana. Os policiais conduziram o taxista para a delegacia afim de prestar melhores esclarecimentos.

Esclarecimento:

A algema que aparece na foto acima,estava também no carro do taxista e trata-se de um produto erótico que pode ser adquirido em lojas de sex-shop.  

Um comentário:

  1. realmente senhores o taxista foi vitima de uma armacao, que pessoas que tem sua vida no crime queriam o incriminar´.conherço o taxista há muito e sei que nao é dessas coisas;e quem fez isso com ele que surjo e vive no mundo do crime ´falsicando nome ´,cronando cartoes e muito mais.mas Deus vai mostrar a verdade e quem fez isso c ele vai pagar muito pior.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.