26 de março de 2012

Campeonato da Estação Nova: 2ª Rodada.

Aconteceu na manhã deste domingo (25/03/12) a 2ª rodada válida pelo Campeonato de Futebol Amador da Estação Nova em Feira de Santana/Ba.

Este que é um dos mais tradicionais e organizado torneio da cidade contou com a realização de duas partidas neste fim de semana válido pela primeira fase da disputa.



  Cerca de 300 pessoas, entre homens, mulheres e crianças estiveram presentes no Estádio Gilson Porto - ou simplesmente; Campo da Estação.

 A primeira partida foi entre o time do Conceição, que depois de 04 anos ausente está de volta ao campeonato e venceu o tradicional time do Ferrovia, que este ano apostou em jogadores mais jovens, mas mesclou experiência em campo com a presença de jogadores como Adson e Expedito. Este jogo foi apitado por Elias Santos e culminou com a vitória apertada do Conceição por um tento a zero.


 A segunda partida foi entre as equipes do Brasília e do São Roque e esteve envolto a muita expectativa, por conta de muita 'conversa' entre os dirigentes dos times durante a semana que antecedeu o jogo, através das redes sociais; Twitter e Facebook. Mas uma vez iniciada, a partida que foi arbitrada por Reinaldo Santana, transcorreu dentro da normalidade e terminou com o placar magro de um tento a zero a favor ao time do Brasília.

O blog Fato Concreto agradece a diretoria do Campeonato da Estação Nova em Feira de Santana, na pessoa de Elias Alves Ferreira Filho, pela receptividade e respeito à nossa presença in loco e na oportunidade, parabeniza aos organizadores deste evento esportivo, que é de grande valia para a nossa cidade.


* Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.