26 de março de 2012

PM inaugura Pelotão em Mascote.

Uma solenidade ocorrida no dia 24 de Março de 2012, marcou a inauguração do 5º Pelotão da 62ª CIPM, no município baiano de Mascote, mas precisamente no Distrito de São João do Panelinha.

O evento foi presidido pelo Coronel Antônio José Barbosa Reis, comandante do CPRS (Comando de Policiamento Regional Sul) que tem sede em Itabuna.

O major Rodrigues Castro - Comandante da 62 CIPM - disse que " A inauguração do Pelotão em Panelinha, motiva o aumento de efetivo de policiais militares na localidade e atende a uma expectativa da população local com vistas a intensificação da Segurança Pública naquele município e cidades circunvizinhas".

 O ato solene contou com a presença de oficiais da Pm lotados na 62 CIPM, além de diversas autoridades locais, entre elas o prefeito Rosivaldo Ferreira da Silva.
 O público em geral também teve a oportunidade de acompanhar todo o processo de inauguração do Pelotão em São João do Panelinha e ao final foi premiado com um belíssimo desfile das tropas da PM ali naquela Companhia Independente.




* Fato Concreto com imagens getilmente cedidas pela ASCOM/62ª CIPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.