19 de março de 2012

Polícia frusta tentativa de fuga em camacan.

Na madrugada do dia 18 para o dia 19 de março de 2012, por volta das 03:00 horas, o 190 da Polícia Militar de Camacan/Ba foi acionada pela Delegacia de Polícia local, visto que um dos plantões daquela especializada, percebendo uma movimentação suspeita na área externa do prédio, acabou por constatar que uma das paredes limites da delegacia encontrava-se sendo destruída ,tanto na parte interna quanto externa.
 Diversas viaturas da Polícia Militar de Camacan foram acionadas e deslocadas ao local, frustrando a possibilidade de fuga.
O Major Rodrigues Castro - Comandante da 62ª Companhia Independente, informou a possibilidade de que pessoas na área externa da delegacia poderiam está auxiliando na destruição da parede. Durante a revista feitas pelos PMs, três serras foram encontradas possivelmente para auxiliar no corte dos cadeados.
 Segundo acredita a Polícia, os delinqüentes que ocupavam a cela supostamente responsável pela tentativa de fuga, fazem parte de uma quadrilha que em 2011, foi presa com duzentas e cinqüenta bananas de dinamites, procedentes que eram do estado do Espírito Santo.

* Fato Concreto com informações da ASCOM/62ª CIPM

Comenta-se ainda na órbita policial, que na área externa havia um veículo ainda não identificado que destinava-se a apoiar a fuga aos meliantes. A Polícia agora busca a identificação do referido veículo e seu responsável.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.