15 de abril de 2012

Dois morrem em troca de tiros com a polícia em Amélia Rodrigues

Uma operação policial culminou com a morte de dois suspeitos após troca de tiros no município baiano de Amélia Rodrigues.

Na data de 12/04/12 policiais militares do pelotão de Amélia Rodrigues, sob comando do tenente Cordeiro, apoiados pelo pelotão de Terra Nova e da companhia especializada CAEL, deslocaram até a rua da Palha naquela cidade, a fim de averiguar denúncia de populares sobre a intensa e constante movimentação de traficantes naquela área.

 
Os policiais foram recebidos a bala e sem alternativa houve o pronto revide. Duas pessoas foram alvejadas durante a troca de tiros. Railson Assis Santana, 27 anos e José Luís dos Santos Oliveira, 25,  não resistiram e morreram mesmo depois de terem recebido socorro. Os dois eram conhecidos como 'Big John' e 'Fio', respectivamente. Contra eles pesava a acusação de tráfico de drogas e roubos diversos.


Como resultado desta operação, foram apreendidos os seguintes materiais: 77 pedras pequenas de crack, 22 pedras maior da mesma droga, 85 trouxinhas de cocaína, balança de precisão, uma quantia em dinheiro acima de R$ 1.000,00, bem como as armas que os traficantes utilizaram para investir contra as guarnições policiais; Um revólver calibre 38 e uma pistola calibre .45.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.