9 de abril de 2012

Ex-PM assaltante de banco morto em confronto com a polícia

EX-PM de Feira de Santana morreu em confronto com a polícia do Estado de Tocantins no dia 06/04/12 (sexta-feira).

De acordo com as informações esta foi uma operação desencadeada por agentes da polícia civil de Tocantins, policiais militares de Tocantins e o Exército Brasileiro, que tinha a intenção de localizar uma quadrilha contumaz na prática de assalto a bancos. Uma varredura aérea através de helicópteros da polícia e terrestre, culminou com a localização de integrantes da quadrilha que estavam em um casebre em meio a mata fechada cerca de 45 KM da cidade de Taguatinga.

Houve troca de tiros e três dos acusados foram alvejados pela polícia e após serem socorridos não resistiram aos ferimentos e morreram. Um dos homens ainda não foi identificado pois estava sem documentação, um outro tinha o nome de Valmir Gomes de Sá, era morador da cidade de Petrolina/Pe. O terceiro assaltante morto nesta ação foi identificado Hildo de Jesus Silva, 42 anos. Este último é ex-pm, aonde trabalhou principalmente em Feira de Santana. Ele estava demitido das fileiras da corporação após acusações de assaltos a bancos em toda Região Nordeste e também a um carro-forte em Minas Gerais.

* Fato Concreto  

5 comentários:

  1. É hildo a casa caiu só esqueceram de publicar que ele assassinou um colega de farda durante um assalto a um banco na região de Fira de Santana, vc rodou mas caiu.

    ResponderExcluir
  2. ladrao tem que morrer os pms quefalava com ele é igual a ele

    ResponderExcluir
  3. O caminho do pecado é a morte;Mas Jesus Cisto é vida e vida com ambundancia.

    ResponderExcluir
  4. Esse mala do Hildo assasinou um sargento faltando poucos mese pra ir para reserva.Que Srº Oscar..alho o receba de braços aberto.

    ResponderExcluir
  5. A vida de muitos Policias que se envolvem em coisas erradas tem um fim triste Hildo es - PM Ba foi com o tempo contaminado pelos falsos colegas civil e militar que são desonestos amigos que o levaram a MORTE pagou com a vida por tudo que um dia cometeu!
    ...Deus abénçõe a sua Família que Deus os preteja!
    Assinado Zequinha da Luz - Pm Ba . ...!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.