29 de maio de 2012

Tentaram roubar moto da PM e se deram mal

Dois ladrões se equicovacaram e se deram mal durante uma tentativa de roubo no Sudoeste da Bahia.

No início da noite de 28 de Maio de 2012 (segunda-feira) uma guarnição policial do Pelotão de Motos efetuava rondas ostensivas no bairro Bateas 2 em Vitória da Conquista, quando ao entrar no em um local do citado bairro foram surpreendidos por dois adolescentes armados que anunciaram um assalto.

Com armas em punho os jovens gritavam: Perdeu, perdeu, perdeu! Mas não observaram que na verdade estavam tentando roubar a moto da PM e que os policiais estavam devidamente uniformizados. Os policiais revidaram, houve troca de tiros. Um dos adolescentes foi atingido e socorrido imediatamente ao hospital local. Após ter passado por uma cirurgia o adolescente não resistiu e morreu. O segundo acusado também foi atingido e socorrido por uma ambulância da SAMU e encontra-se internado em estado grave, segundo boletim médico fornecido pelo hospital.

As armas que estavam com os acusados foram apresentadas na delegacia da cidade. Segundo informações da polícia uma vítima de roubo de motos reconheceu um dos adolescentes como autor do crime ocorrido momentos antes da troca de tiros com a polícia   
 * Fato Concreto com informações do Blog do Igor

Um comentário:

  1. Será que estava doidão... pra tentar roubar a PM. este se deu mal.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.