16 de junho de 2012

Jovem é assassinado na Queimadinha

No início da tarde de 15/06/12 (sexta-feira), o jovem Jailson Santos Santos, conhecido como Gel, 25 anos que residia na 1ª travessa Rondônia, no bairro Queimadinha, foi assassinado com quatro tiros de revolver, calibre 38.
Segundo testemunha, que se encontrava próximo da oficina, mas não quis ser identificado, afirmou para reportagem do Polícia é Viola que a vitima teria colocado a motocicleta Shineray de 50 cilindradas, para fazer o motor.

“Parece que o motor da Shineray bateu, a vitima foi até a oficina e começou a discutir com o proprietário, nesse momento, chegaram dois homens montados em uma motocicleta e o carona deflagrou os tiros acertando a cabeça e o tórax de Gel”. Contou a testemunha.
 
De acordo com informações do sobrinho da vítima, que não quis se identificar, por medo de represálias, o tio foi buscar uma motocicleta Shineray de 50 cilindradas em uma oficina, localizada na rua Paulo VI, no mesmo bairro. “Meu tio estava embriagado, ele estava ingerindo bebida alcoólica, houve desentendimento entre meu tio e o proprietário da oficina, qual atirou e matou meu tio”. Contou o sobrinho da vitima. 
 
Guarnições da polícia militar compareceram ao local do crime e efetuaram rondas nas cercanias, mais não conseguiram localizar os assassinos. Investigadores da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), também estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
 
 
 
* Fato Concreto com informações do Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.