11 de junho de 2012

Polícia prende homem com pistola calibre 380 na zona rural de Feira de Santana

Em data de 10/06/12 (Domingo) policiais militares lotados na 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) realizaram a apreensão de uma pistola calibre 380 em Feira de Santana/Ba.

A guarnição da Lobo 20 composta pelo sd Clailton Bispo e sd Sandoval Pires deslocaram em rondas pela zona rural a fim de averiguar denúncias de que haviam alguns homens na prática de badernas e empunhando armas em vias públicas. Outras guarnições também foram acionadas e deslocaram em apoio a Lobo 20 da 66 CIPM.

Foi procedida abordagem a uma pessoa identificada como Mateus Ferreira Vitório, maior de idade, e com ele foi flagrado o porte de uma pistola calibre 380 municiada com doze (12) cartuchos intactos, sendo que segundo os policiais da Lobo 20, havia ainda outros dez (10) cartuchos a vulsos que estavam no bolso do abordado, totalizando vinte e dois cartuchos.

 
Mateus disse que não tinha nada a ver com as denúncias recebidas pela polícia e que estava com a arma apenas para sua defesa, já que a cidade está muito violenta nos últimos tempos.

Esta apreensão de arma aconteceu na zona rural próximo a uma fazenda de nome Pedra Nova e o acusado foi apresentado na delegacia de Feira de Santana para adoção das medidas cabíveis.

No centro, nos bairros nobres, periféricos ou na zona rural, a polícia está atuante em Feira de Santana na busca de melhorar a sensação de segurança da população moradora e visitante da cidade.

  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.