23 de julho de 2012

Asa Branca recupera motoneta e prende o receptador em Feira de Santana


No fim da manhã de 23 de Julho de 2012 (Segunda-feira), policiais militares integrantes do PELOTÃO ASA BRANCA prenderam o jovem de 18 anos, sob acusação de receptação.

Segundo informações a Equipe Alfa quem tem comando do Sargento PM Marinho, efetuavam rondas ostensivas pelo bairro Caseb em Feira de Santana/Ba e ao entrar na comunidade conhecida como Rocinha, avistou que dois jovens, montados em uma motoneta de 50 cilindradas, tentaram desviar-se dos motocilcistas PM.

Os fugitivos desobedeceram a ordem de parada emanada pelos policiais e iniciaram a fuga entrando em algumas vielas existentes na comunidade. Os componentes da célula tática do Pelotão se dividiram e efetuaram um cerco que culminou com a interceptação e abordagem dos indivíduos.


Ao verificar as informações contidas no chassi da motoneta, o Sgt Marinho, e sua equipe, descobriu que o veículo estava com restrição de roubo. A referida motoneta havia sido furtada no último dia 20, quando o dono estacionou na Avenida João Durval Carneiro, próximo ao prédio da Justiça do Trabalho e ao retornar não mais a encontrou.

O suspeito foi conduzido para a delegacia e foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O outro jovem que estava com ele foi o irmão, o qual ele inocentou e por isso foi ouvido e liberado pela delegada plantonista.

Mais um, entre tantos trabalhos realizados pela equipe do PELOTÃO ASA BRANCA em Feira de Santana.

   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.