27 de julho de 2012

Tático Móvel: Tiros, perseguição, acidente e apreensão de arma

Uma perseguição policial terminou com acidente em Feira de Santana/Ba.

No início da manhã de 26 de Julho de 2012 (quinta-feira), policiais militares do Tático Móvel preparavam-se para realizar uma abordagem de rotina a quatro pessoas que ocupavam um veículo Ágile, cor preta, palca policial HOI 6891, licença de Feira de Santana. Durante o procedimento padrão dos policiais, um dos ocupantes do carro efetuou vários tiros contra a guarnição e imediatamente fugiram da revista que seria procedida.



Houve perseguição e após passarem por várias ruas da cidade principalmente na Baraúnas, somente no cruzamento da Rua Gonçalo Dias com a Maragojipe, no bairro Jardim Cruzeiro é que o veículo parou, mas, isso porque o motorista perdeu o controle e bateu em uma árvore.






A Ranger da polícia que vinha no encalço dos fugitivos também perdeu o controle, e o motorista do Tático Móvel precisou pensar rápido e agir com muita destreza para evitar o atropelamento de um motoqueiro que passava pelo local do ocorrido. A viatura acabou também chocando contra uma árvore.

Segundo informações da polícia haviam quatro indivíduos dentro do carro, sendo que um deles colocou duas pistolas e outras coisas (possivelmente drogas) dentro de um saco e desceu correndo sentido a avenida de Canal. Um revólver foi apreendido.



Diligências foram efetuadas na tentativa de localizar o fugitivo e as armas, mais não houve exito neste intento.

 
Toda a área foi isolada para a realização da perícia técnica e adotadas todas as providências de praxe quando se trata de acidente de trânsito envolvendo veículo de uso oficial.

Os três indivíduos foram conduzidos e apresentados na delegacia para a adoção das medidas cabíveis. O veículo que era ocupado por eles também foi levado para o pátio da DP.

     * Fato Concreto

Um comentário:

  1. senhorita sem coragem29 de julho de 2012 às 20:44

    Graças a Deus não aconteceu nada com equipe, muitos saem de suas casas para combater o crime e retirar de circulação os meliantes , que vem destruindo as familias com o uso de drogas , onde não sabem se voltam com vida, que Deus continue protejendo todos hoje e sempre, que vem zelando por uma cidade melhor Parabéns ao Tático.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.