16 de agosto de 2012

Comandante do CPRL atribui aumento da violência a saída temporária do dia dos pais.

Coronel Adelmário. Comandante do CPRL com base em Feira de Santana/Ba

O Comandante do CPRL (Comando de Policiamento da Região Leste), coronel Adelmário Xavier durante entrevista ao programa De Olho Na Cidade, da Rádio Sociedade AM 970, disse que atribui o aumento de delitos neste final de semana (entre os dias 10 e 12/08), em Feira de Santana, à saída temporária de detentos para as comemorações do Dia dos Pais.

Segundo o comandante sua conclusão partiu do trabalho de prevenção que a PM vem realizando na cidade, e aponta que o sábado foi uma noite bastante movimentada para a Polícia com tentativas de homicídios, assaltos e prisões por porte ilegal de arma de fogo.
"Não só em Feira de Santana, mas em todos os lugares, isso acontece. Confirmo, boa parte dos números de delitos na cidade, neste final de semana, foi por conta do indulto do dia dos pais".

Ao ser perguntado se o coronel é contra o indulto, ele respondeu: " De forma alguma, se ele (indulto) acontece, porque é lei", garantiu. Adelmário disse ainda que vai pedir uma audiência com o diretor do conjunto penal Edmundo Memeri Dumed, onde pretende sugerir aos próximos indultos,que a PM seja requisitada para conhecer de perto os beneficiados.
" A direção nos envia uma relação dos beneficiados, mas não sabemos quem são. A identificação vai facilitar o nosso trabalho, principalmente durante as abordagens", concluiu.

* Fato Concreto com base nas informações do site Central de Polícia

3 comentários:

  1. O grande problema disso e que as leis tem muitas
    brechas e dam liberdade a quem os juizes acham que merece. e eles saem das cadeias e volta a aprontar. para dar mais trabalho a policia

    ResponderExcluir
  2. A maior preucupacao nao e com eles e sim com os policiais que estao matano edizeno que e troca de tiro eles nao tem nem vergonha na cara tanbem na baia nao tem correjedoria ne

    ResponderExcluir
  3. Grasaza a Deus q colocaro esis depoimetos jente meu povo vamos denusia estis policiais asasinos vamos grita siu nao pode acomteser ataticu fica matano e de pois des q foi troca de tiro jente eu prezensiei um crimi barbaro no feira x dia 19 de julho de 2012 jenti mim ajudi eu sai da minha casa comedo

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.