18 de agosto de 2012

Homem bate em poste após atirar em várias pessoas no Irmã Dulce

Na noite de 17 de agosto de 2012 (sexta-feira) a guarnição policial militar da 67ª CIPM comandada pelo sargento Valmir, compareceu à delegacia territorial de Feira de Santana/Ba e apresentou vários pedaços de canabis sativa, vulgarmente conhecida como maconha, que segundo a polícia, foram encontrados no interior do veículo Punto, cor branca, placa policial NZQ 0652. O veículo foi encontrado batido de frente com um poste na rua Rio de Contas bairro Irmã Dulce.

Segundo a ocorrência registrada o carro estava sendo conduzido por um homem identificado como Felipe Santana Cruz Silva, 19 anos, morador do bairro Jardim Acácia.


As informações da polícia é de que: Felipe juntamente com outros comparsas teria deflagrado vários tiros contra pessoas de uma rua do bairro Irmã Dulce, sendo que duas pessoas foram atingidas. Josivaldo Silva Santos foi atingido na região lombar e Eduardo Jesus Evangelista levou um tiro na mão direita, sendo ambos socorridos ao HGCA.

Com o acidente de veículo, Felipe ficou ferido e foi socorrido em uma viatura do Tático Móvel também para o HGCA. Ele está custodiado por policiais de plantão.

De novo e mais uma vez, o nome de Felipe Santana Cruz Silva fica em evidência nas páginas  deste blog. A última vez foi no dia 24/10/11, quando na época ele foi preso após ser flagrado com carro roubado.
 Relembre toda a matéria  CLICANDO AQUI


  * Fato Concreto 

2 comentários:

  1. Ai porque apolicia nao mata .a porque e ricu ne atico so mata coitadinho ne ummmmmmmm rebanho de viado

    ResponderExcluir
  2. E broder bc dessa vez tomou no cu porqe eu vou ai te ver vc lembra quando vc roubou a minha moto viado

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.