29 de agosto de 2012

Polícia flagra jovem com drogas na Cel. J. Pinto

Na noite de 28 de agosto de 2012 (terça-feira), policiais militares lotados na 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) prenderam em flagrante sob acusação de tráfico de drogas o jovem identificado como José Mário Souza Soraes, apelido "Formiga", 18 anos morador do bairro Cel. J.Pinto.

A Equipe BRAVO do PETO 66, comandada pelo soldado Fábio Pereira, acompanhado pelos soldados, Fábio Araújo (motorista), Regivaldo e Hadamés efetuava rondas ostensivas pelo bairro Cel. J. Pinto, e de passagem pela rua Eunapólis avistaram quando um grupo de jovens correram ante a presença da viatura. A guarnição desembarcou e efetuou um cerco sendo que José Mário 'Formiga' foi alcançado e se rendeu pacificamente.


Com o jovem a polícia encontrou drogas que estavam, segundo informações, em um dos bolsos dele, sendo que ele mostrou aonde teria mais. No total, a guarnição encontrou com o acusado onze (11) trouxas de cocaína e setenta e seis (76) buchas de maconha que estavam embaladas em papel alumínio.

O soldado Fábio e sua equipe conduziu o jovem até a delegacia aonde se foi adotada a medida cabível para o caso.


         * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.