19 de agosto de 2012

Preso após tentativa de homicídio na Conceição II

Na madrugada de 18 de agosto de 2012 (Sábado), um homem foi preso após ter tentado contra a vida de uma mulher no bairro Conceição em Feira de Santana/Ba.

Uma discussão entre um homem e uma mulher por muito pouco não termina em tragédia. Segundo a ocorrência registrada, o jovem identificado como Edimilson dos Santos Nunes, 24 anos, tentou contra a vida de uma mulher de 38 anos (nome preservado). O fato aconteceu na rua Tamburi do bairro Conceição II e Edimilson teria pedido para a mulher lhe pagar um dose de cachaça e esta disse que não pagaria, pois sequer o conhecia. Edimilson então sacou de uma arma de fabricação caseira e apontando para a mulher que estava trabalhando - vendendo acarajé - apertou o gatilho. Por milagre, a escopeta que estava carregada não foi acionada e a mulher saiu correndo.

 
A polícia foi acionada e a Equipe Alfa do PETO 66 que efetuava rondas nas proximidades foi até o local e conseguiu flagrar o acusado ainda de posse da escopeta.

O sd Brito, acompanhado pelos soldados Pedro, Ferraz e Rafael Costa conduziu Edimilson  para a delegacia localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira e este foi autuado em flagrante pelo delegado Euvaldo pelos crimes de porte de arma, agressão e tentativa de homicídio. O jovem já tem passagens pelo crime de receptação.

Um comentário:

  1. senhorita sem coragem19 de agosto de 2012 às 20:04

    Ainda bem que a policia consegui impedir mas este crime e colocar atras das grades mas um meliante.
    Isso se da devido a uma ação rapida e conjunta da policia.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.