3 de setembro de 2012

Polícia comemora redução do índice de homicídios no mês de agosto em Feira de Santana


O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) através das Companhias Independentes; 64ª, 65ª, 66ª e 67ª. Com o a poio da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO), tem atuado na cidade com esforços, nas operações de abordagens e rondas ostensivas,  no sentido de manter a  ordem em Feira de Santana e região.
Os resultados são positivos, e não o seriam se não houvesse também a participação da sociedade, em prestar  confiança e a certeza do pronto atendimento da PM, quando  solicitada. Seja através do 190 Central de Operações ou contato direto com os policiais através das viaturas em ronda na cidade (trabalho comunitário) .
Desta forma as tropas do CPRL, juntamente com os comandantes, comemoram, mais uma vez, a redução nos índices de homicídios que apontam 24%, no mês de agosto deste ano, comparado ao mesmo período de 2011. Confira a tabela:



Fonte: Unidade de missões especiais do CPRL com informações do Central de Polícia

Um comentário:

  1. senhorita sem coragem3 de setembro de 2012 às 23:26

    O trabalho das policias juntas torna-sa mas eficaz.e e isso que podemos comemorar uma ação conjunta que deve continuar. iso e mais segurança para a população. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.