11 de setembro de 2012

Presos após roubarem carro de um PM em Feira de Santana

Na noite do último dia 04 do mês de setembro deste ano de 2012, dois indivíduos praticaram um assalto contra um policial militar que estava acompanhado da esposa e do filhinho de 04 anos de idade. Este crime aconteceu no bairro Rua Nova, cidade baiana de Feira de Santana e os bandidos levaram da vítima o seu veículo, um Fiesta, cor preta (demais dados preservados). A polícia foi informada e guarnições policiais das diversas companhias de Feira de Santana/BA se mobilizaram e começaram a efetuar um cerco na tentativa de localizar e prender os marginais.

O veículo com os ocupantes ladrões foram avistados na altura do posto de combustíveis Trevo, saída para Irará e foram inicialmente perseguidos por uma guarnição comandada pelo soldado Silveira e após contar com o apoio da guarnição Lobo 79 comandada pelo soldado Fábio Pereira e também pela guarnição do Tático Móvel comandada pelo sargento Nilton Lopes, foram finalmente interceptados.


Os marginais foram identificados como Marcos Santiago Bittencourt, 21 anos (1ª foto) que disse ser morador da cidade de Irará/BA e o segundo elemento foi identificado como Adriano José Araújo Macêdo, 21 anos (2ª foto) este morador do bairro Jardim Acácia em Feira de Santana.

Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos além de diversas bolsas, aparelhos celulares e pertences de supostas vítimas de assalto da dupla. O veículo da vítima também foi recuperado. Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia e autuado em flagrante de acordo com a tipificação de crime imputado contra eles.

                              * Fato Concreto

Um comentário:

  1. A policia esta agindo rapido contra a criminalidade,um dia vamos poder viver com tranquilidade.Graças a estas açoes de competencia.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.