19 de outubro de 2012

CAESG desarticula quadrilha em Vitória da Conquista


Policiais militares da CIPE/Sudoeste desarticulou na noite de 18/10/12 (quinta-feira) uma quadrilha formada por assaltantes, traficantes e homicidas, em Vitória da Conquista/BA. Um total de 06 indivíduos foram surpreendidos quando planejavam explodir o caixa eletrônico do Centro Industrial dos Imborés, na cidade. 

Os policiais chegaram ao grupo em razão de investigações do setor de inteligência da CIPE/Sudoeste, quando então foram surpreendidos numa casa localizada na Avenida Serrinha, Bairro Ibirapuera, em Vitória da Conquista. Marcos Profeta - um dos presos - era procurado pela Polícia, e líder do grupo responsável pelo assalto a uma agência dos Correios, ocorrido recentemente no Bairro Brasil, na cidade. Segundo informações, esse mesmo grupo realizou recentemente explosões ao caixa eletrônico do Bradesco no mês passado em Ribeirão do Largo/BA, além de estarem a frente de crimes de roubo, e duplo homicídio ocorrido um dia antes das últimas eleições municipais naquela cidade.



Com a quadrilha, a polícia apreendeu uma carabina Puma sem numeração calibre .44 carregada, um Ford/Focus, que estava com restrições de roubo, diversas peças de carro, 01 par de placas de veículos, 303g de maconha, 01 balança de precisão, 01 touca ninja, 01 TV 42 polegadas e diversos celulares.

Os membros da quadrilha foram identificados como João Cardoso Pinheiro Neto, 27 anos; Jeferson Ferraz, 21anos; Alison Ribeiro, 19 anos; Felipe Santos, 25 anos; Marcos Profeta dos Borges, 25 anos e Eduardo Santos Almeida, 18 anos. Os indivíduos e todo o material foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública da cidade.


                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.