29 de outubro de 2012

Moto Centro prende trio de ladrões no Viveiros



Uma guarnição policial do MOTO-CENTRO, pertencente a Meia Quatro CIPM comandada pelo Sd Rodrigo Rosa, estava em ronda pelo Conjunto Viveiros, em data de 29/10/2012 (segunda-feira), quando recebeu denúncias de que, dois indivíduos praticantes de assaltos na cidade, estavam a rondar pelo citado Conjunto. Na denúncia constava ainda que um deles, identificado posteriormente como Yuri Silva de Araújo, 20 anos, estava sendo considerado um foragido, pois teve direito a liberdade provisória do Presídio de Feira e não retornou na data prevista. A segunda pessoa que estaria em sua companhia, é o homem também identificado posteriormente como Wesley Bacelar dos santos, 18 anos(VULGO UA), sendo este conhecido por, segundo a polícia, cometer latrocínio contra um idoso na semana passada aqui mesmo em Feira de Santana/BA, além de diversos outros assaltos a motociclistas. Os policiais militares do Moto Centro, imediatamente empreenderam diligências e já no fim de linha do bairro, localizaram e prenderam os dois suspeitos, que por sua vez, estavam em companhia de uma criança. Segundo Rodrigo Rosa, o adolescente revelou que os dois (Yuri e Weslei) haviam guardado a arma, na casa de um terceiro suspeito. Já na casa de um jovem identificado apenas como Josuelton, os policiais encontraram a arma de fogo, um revólver calibre 32.



Foram todos os três conduzidos para a delegacia, e de posse das informações, agentes da Polícia Civil diligenciaram e conseguiram prender um quarto integrante do bando, identificado como Anderson (VULGO GUELO-GUELO), no bairro Rua Nova.

Na delegacia, uma vítima reconheceu Josuelton como autor de um roubo praticado na semana, quando na oportunidade ela perdeu uma moto Fan, cor vermelha. O roubo aconteceu também no Conjunto Viveiros.


                                                      * Fato Concreto

2 comentários:

  1. Daqui há alguns dias a porcaria da "justiça" vai soltá-los novamente!

    Mais uma vez UA!... Já ta pedido viu sacana...

    Saiu da área da 65 pq sabia que a casa já tava p cair...

    ResponderExcluir
  2. O cara já tá solto e de boa. logo logo vamos ouvir que ele fez miserias outra vez.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.