30 de outubro de 2012

PETO 66 apreende 10 kg de maconha na Ilha das Cobras


A Polícia Militar da Bahia realizou uma grande apreensão de maconha, na manhã de 30 de outubro de 2012 em Feira de Santana/BA.

A Equipe Alfa do PETO, que pertence a Meia Meia CIPM apreendeu dez (10) kg de maconha prensada, cem (100) gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e consequentemente prendeu um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

A prisão aconteceu quando a guarnição sob comando do soldado Brito, acompanhado pelos soldados Pedro (motorista), Ferraz e Rafael Costa efetuavam rondas ostensivas pelo bairro Conceição II, e ao passarem pela rua Rio Verde, localizada na Ilha das Cobras, avistaram quando um jovem tentou se esconder da presença policial no local. Em ato contínuo os policiais acompanharam o suspeito que entrou  apressadamente pelos fundos de uma residência. Já dentro da casa, a guarnição flagrou toda a droga que segundo os PMs, estava sendo pesada por um homem que disse ser proprietário do material.


O homem foi identificado como Maylan Pereira da Silva, 21 anos, apelido (Léo).

Ele disse aos policiais que havia acabado de comprar a droga e que estava pesando para conferir se o peso estava correto de acordo com o que foi combinado para a entrega, mais segundo os policiais do PETO, ele não revelou o nome do fornecedor.

Com ele (Maylan) também estava a sua companheira de pré nome Tuane e um adolescente de 17 anos, mas, segundo o soldado Brito, Maylan assumiu a propriedade de todo o material ilícito. Foram todos conduzidos para a DTE (Delegacia para Tóxico e Entorpecentes) localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira).


                                                  * Fato Concreto

Um comentário:

  1. tem sido grande o trabalho desenvolvido por esta equipe.exemplo de profissionalismo. reconhecimento se faz necessário pra esses policiais

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.