22 de outubro de 2012

PETO 66 prende homem que estava armado na Airton senna

Uma arma foi apreendida e um homem preso pelo crime de porte ilegal, na noite/madrugada de 21 de outubro de 2012 (domingo) em Feira de Santana/BA.

A Equipe Alfa do PETO que pertence a Meia Meia CIPM, sob comando do soldado Brito, acompanhado pelos soldados Pedro (motorista) Ferraz e Rafael Costa apreenderam um revólver calibre 38 que estava municiado com cinco cartuchos intactos.

Segundo informações da polícia, a guarnição policial efetuava rondas ostensivas pelo bairro Conceição e ao entrarem na avenida Airton Senna (prologamento da avenida João Durval) avistaram e procederam a abordagem com revista pessoal a um homem identificado como Renaldo dos Santos, 38 anos que estava em uma moto Titan, cor preta e durante a busca foi encontrado o material bélico.


O tenente Renato - oficial coordenador do turno e que comandou toda a diligência - disse que, o que chamou de imediato a atenção da guarnição do PETO, foi o fato de a placa está com completamente envolta por fita isolante escondendo toda a numeração.

Renaldo disse aos PMs que comprou o revólver há oito dias na Feira do Rolo, atrás do SAC, no centro da cidade e pagou seiscentos reais pela mercadoria. Quanto a moto, ele alegou ter tomando emprestado de um amigo e nem sequer percebeu a situação em que estava a placa.


O soldado Brito e sua equipe apresentou o acusado na delegacia localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira e disse que ele não possuía até então nenhuma entrada, e nada havia contra ele na justiça.

A moto também foi encaminhada para a DP.

Renaldo não revelou o motivo e nem a finalidade de ter adquirido uma arma de fogo, mesmo sabendo que é proibido por lei.


                                                 * Fato Concreto


2 comentários:

  1. senhorita sem coragem22 de outubro de 2012 às 21:59

    Todos os dias a policia retira das ruas de nossa cidade, varias armas de fogo eos bandidos tem uma facilidade de adquirir. devido a isso acontece tanto homicidio. como combater isso.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.