22 de outubro de 2012

PETO 66 prende três pessoas que estavam dentro de um carro roubado.


Na manhã de 21 de outubro (domingo), policiais do PETO, que pertence a Meia Meia CIPM, realizaram a prisão de três pessoas acusadas de roubo de veículo em Feira de Santana/BA.

Esta prisão aconteceu na rua Centenário, bairro Sim, quando a Equipe Bravo, sob comando do soldado Regivaldo, acompanhado pelos soldados Fábio Araújo (motorista) e Adson (patrulheiro) abordaram as três pessoas que estavam dentro de um veículo Monza, cor vermelha (demais dados preservados).

O soldado Regivaldo informou que tudo não passava de uma abordagem policial de rotina, até que, após ter consultado o sistema de informações, foi verificado que o carro estava com restrição de roubo. A queixa havia sido prestada no dia anterior, aonde o proprietário, alega que o veículo foi roubado quando estava estacionado na feirinha da Estação Nova.

os três suspeitos, identificados como Jackson Barreto Gil, Maria Dagmar Cardoso de Oliveira e joelson França Almeida, foram conduzidos à delegacia para a adoção das medidas cabíveis, enquanto o veículo recuperado pela polícia foi levado também para a DP, para depois então ser entregue de volta ao seu verdadeiro dono.


                                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.