24 de janeiro de 2013

Policiais da 67 CIPM apreende maconha e recupera moto roubada


Policiais militares lotados na 67ª CIPM em Feira de Santana/BA, realizaram em data de 23 de janeiro de 2013 (quarta-feira), a prisão de três pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, apreenderam diversas buchas de maconha e de quebra, ainda recuperaram uma moto pouco tempo depois dela ter sido tomada de assalto.

A apreensão da droga aconteceu quando a guarnição a bordo da lobo 70 sob comando do tenente Lima, acompanhado pelo sgt Valmir e pelo soldado Moreira, efetuava rondas ostensivas pela rua Adenil Falcão e procedeu abordagem a um homem, e com ele flagrou 05 buchas de maconha que estavam em seu bolso. O jovem alegou ser usuário e de pronto levou os policiais até o local que havia adquirido a erva, ali perto. Ao chegar no local a guarnição encontrou Alef Sobral Matos e Adailto dos Santos Araújo. Com o casal foi encontrado a posse de outras 45 buchas de maconha e mais 250 gramas do mesmo tipo de erva prensada. Os três acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Complexo Policial Investigador Bandeira.


Enquanto conduzia os acusados à delegacia, a guarnição avistou uma moto bross, cor vermelha, placa policial NTP 9880, que havia sido tomada de assalto no inicio da tarde por dois homens que estavam armados. Os PMs reconheceram o veículo e fizeram a interceptação. "Infelizmente não conseguimos prender os ladrões mais fico feliz em termos conseguido recuperar o bem material de um cidadão de bem de nossa cidade". Disse o sd Moreira - motorista da guarnição.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.