14 de junho de 2013

Presos com moto roubada em Santo Estevão


Policiais do Pelotão de Motos prenderam em flagrante duas pessoas na manhã de 13/06/13 (quinta-feira), em Santo Estevão/BA. De acordo com a polícia, eles roubaram uma motocicleta em Feira de Santana e  iriam fazer a entrega.

A PM obteve informações que eles haviam acabado de tomar uma moto de assalto no centro de Feira de Santana e passou a monitorar os elementos. Assim que entraram no território do município de Santo Estevão, na BR 116 Sul, na altura do Posto Fiscal, os elementos foram abordados.

Carlos Moreira Oliveira, de 26 anos e o menor G.S.L., de 16 estavam armados e confessaram o crime. Para o menor, a desobediência às leis de trânsito em Santo Estevão sugere aos bandidos o local como nova rota do crime. “Soubemos que aqui na cidade as pessoas podem circular com motos sem placa, conduzir veículo sem habilitação e capacete e isso é fácil para a prática do crime”, confessou o menor em entrevista ao Correio da Cidade. Os elementos estavam armados com revólver calibre 22, totalmente carregado.

“Em decorrência do comportamento dos condutores que tendem a não obedecerem à legislação de trânsito, a probabilidade é o aumento da incidência desse tipo de crime”, afirmou o Aspirante da PM, Geilson.


* Informações e foto do Correio da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.