29 de setembro de 2013

Homem sofre tentativa de homicídio e Polícia encontra drogas no carro dele


Na noite de 27 de setembro de 2013 (sexta-feira) uma pessoa foi vítima de tentativa de homício em Feira de Santana/BA.

Segundo informações da polícia, um homem identificado como Jilvan Pereira dos Santos, morador do Conjunto Vila Nova foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens que estavam montados em uma motoneta 50 cilindradas. 

Jilvan estava em um veículo tipo pick-up, cor prata, e quando parou para abastecer o carro em um posto de combustíveis localizado na avenida Eduardo Fróes da Mota, foi surpreendido pelos atiradores. Os tiros o atingiu nas costas e no braço. A vítima foi socorrida em uma ambulância da SAMU para um hospital da cidade.


Os soldados Neto, Mascarenhas e Ferreira, policiais militares integrantes do Moto Bairro da 66ª CIPM, estiveram no local da ocorrência e segundo informações, encontraram no interior do veículo em que a vítima estava, dezoito (18) pedras pequenas de crack, que estavam embaladas e prontas para a venda e o consumo. Os policiais buscaram informações sobre a vida pregressa de jilvan e detectaram que ele já tem passagens pela polícia. 

Jilvan ficou internado e tão logo tenha alta deverá ser encaminhado a delegacia da cidade para prestar esclarecimento sobre as drogas encontradas no veículo em que ele dirigia.


Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.