30 de setembro de 2013

Polícia prende grupo que estava armado em Riachão do Jacuípe


Na manhã de 30 de setembro de 2013 (segunda-feira) uma guarnição policial da Companhia Independente de Policiamento Especializado) CIPE/Litoral Norte realizou no município de Riachão do Jacuípe/BA, a prisão em flagrante de três pessoas, entre elas uma mulher, acusados de porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

A guarnição comandada pelo sub-tenente Oliveira, efetuava rondas ostensivas pela cidade, quando avistou e procedeu abordagem a um veículo peugeot, cor branca, licença de Camaçari/BA.

Segundo informações, dentro do carro estavam as pessoas identificadas posteriormente como José Romilson de Jesus Atanásio, 28 anos, Kadine Santos Silva, 20, e Alan Roberto Nascimento, 25. Dentro do veículo abordado, a guarnição da Especializada flagrou a existência de um (01) revólver calibre 38, quatorze (14) munições de mesmo calibre e um par de algemas. A arma estava, segundo a polícia, com numeração suprimida (raspada), o que se torna um fator de agravante na adoção das medidas legais cabíveis.

O trio sendo apresentado na delegacia de Riachão do jacuípe

O capitão Marcio Cardoso - comandante do Pelotão - disse que as equipes da Cipe/LN não estando medindo esforços na busca de realizar um serviço de excelência, visando com isso melhorar a sensação de segurança das cidades aonde abrange a responsabilidade de apoio ao policiamento por parte da Especializada.

"Estamos realizando um trabalho muito forte de prevenção, e não menos no enfrentamento a criminalidade em suas diversas atividades, até mesmo na repressão aos assaltos e arromba- mentos a instituições financeiras". Frisou o capitão Marcio Cardoso.

O grupo coordenado pelo oficial, realizou nas últimas horas, a apreensão de cinco (05) armas de fogo em cidades do interior da Bahia.




                                                  * Fato Concreto

2 comentários:

  1. O capitão Marcio Cardoso era do tático móvel de FSA e é moralizado.

    ResponderExcluir
  2. parabens a toda equipe da cael, em especial sub ten oliveira, profissional muito dedicado e corajoso.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.