30 de setembro de 2013

Tático Móvel prende homem com drogas no Cordeirópolis


No final da noite de 29 de setembro de 2013 (domingo), o homem identificado como Ariosvaldo Pinheiro da Hora Filho, foi preso em flagrante por uma guarnição do Tático Móvel de Feira de Santana/BA, acusado de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu no Conjunto Cordeiropólis, localizado no bairro Mangabeira. Segundo informações da Ascom/CETO, Ariosvaldo, também conhecido como "Arizinho", 21 anos de idade, foi flagrado com a posse de quarenta (40) buchas de maconha, três (03) trouxas de cocaína, meio quilo de maconha prensada, além de uma balança de precisão.

Ainda segundo informações da Polícia, "Arizinho" já tem diversas passagens, acusado de roubo, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Em março deste ano, ele foi preso em flagrante no mesmo local, acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A matéria foi registrada neste blog. (Clique aqui e relembre).

Foto: Arquivo


                                      * Fato Concreto 

Um comentário:

  1. O famosso ARIZINHO era o matador que LEO TATARUGA mas tava valor .. . apidiente discarado quebrao juto COM GENINHO, DEDY,TEM QUE MORRE........

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.