21 de outubro de 2013

Arma de fogo apreendida em poder de adolescente na Rocinha


Policiais militares, lotados na 66ª CIPM em Feira de Santana/BA, realizaram a apreensão de uma arma de fogo, fato ocorrido na noite de 20 de outubro de 2013 (domingo).

A guarnição lobo 66, sob comando do oficial coordenador do turno, tenente Neto, efetuava rondas ostensivas pelo bairro Ponto Central, quando ao passar na rua Visconde de Mauá, na comunidade conhecida como Rocinha, observou um adolescente, identificado posteriormente por ter 16 anos. Ao proceder abordagem ao indivíduo, a polícia encontrou o porte ilegal de uma arma de fogo, um revólver calibre 38, inoxidável, marca Taurus, que estava com uma munição intacta.

O menor foi encaminhado para a delegacia especializada. A arma de fogo ficou apreendida na DP.




                                               * Fato Concreto

7 comentários:

  1. E agente e missuca seus cabra de pea

    ResponderExcluir
  2. GEORGE AMERICO OS CARA DA ROÇINHA VAI DEÇE DI RALO KKKKKKKKKK VAI CHUPA A DO PALHAÇO

    ResponderExcluir
  3. Quem vai desce de ralo sao vcs rebanho de otario pau no cu vai fuder ROÇINHA E ROÇINHA ... MISSUKA KKKK. VCS E ENCURRALADO NOIZ DA ROÇINHA SOBE E DESCE AI NA MISSUKA E VC REBANHO DE PAU NO CU NAO FAZ DESGRAÇA DE NADA VEM DESCE AQUE EM BAIXO PRA FICAA AQUE MESMO SO O PACOTE NO CHAO .... OXE GEORGE AMERICO NAO CONHEÇO COMO NA. VEM CAMINHA PRA VE DA COLE QUEM CONVERSA DE MAIS NE DE NADA CAMINHA INTAO SO PRA VE DA COLE.

    ResponderExcluir
  4. canhao massa véi.a galera do peto 66 tá desarmano ese sé povinho tudo da rocinha.kkkkk
    nós vai invadir seu vacilao

    ResponderExcluir
  5. So uma coisa ser vier tem... nois do p.c.r portamos ta ligado alemão...... ser vier venha de ladinho por que de frente é barrill

    ASS: Pvt Veneno

    ResponderExcluir
  6. e pra vcs da Misuca é so lamento... da fronteira vcs nem passa com medo... ta ligado que aqui na rocinha so tem os pvt com sangue no olho esperado vcs bota a cara

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.