26 de novembro de 2013

Especializada fecha posto de combustível clandestino em Salinas da Margarida



Na manhã de 25  de   novembro de 2013, uma  guarnição de policiais militares lotados na  CIPE LITORAL NORTE, desenvolvia rondas ostensivas e preventivas na cidade de Salinas da Margarida/BA, quando recebeu denúncias anônimas da existência de um posto de combustível clandestino. 

A guarnição da Especializada, foi até ao local denunciado e constatou a veracidade da informação, e ao  abordar um senhor que lá estava foi identificado por nome de ROGÉRIO CONCEIÇÃO ALVES, residente da cidade de São Félix, que apresenta um alvará de funcionamento para uma borracharia, porém o proprietário do posto clandestino não foi localizado.

Também foram encontrados lacres, notas promissórias e talões. O preposto e os materiais encontrados foram apresentados na delegacia de Salinas. "O posto foi fechado e deverá ser lacrado após perícia, por não oferecer o mínimo de segurança e autorização para funcionamento, evitando assim uma explosão e podendo ceifar  vidas de moradores vizinhos, devido a grande quantidade de combustível armazenada aos fundos em barris de plásticos de forma totalmente artesanal". Citou um policial que estava nessa ocorrência.



                                                * Fato Concreto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.