1 de maio de 2014

Comerciante flagrado com mais de cem quilos de maconha em Feira de Santana


Policiais Civis da Delegacia Tóxico e Entorpecentes (DTE), o sob o comando do delegado Matheus Souza, realizaram na manhã desta quinta-feira (01) a prisão de um comerciante no Parque Bela Vista, bairro Gabriela, em Feira de Santana/BA.     

Foi encontrado em poder do acusado, 10 sacos plásticos com aproximadamente 120 kg de maconha, uma pistola calibre 380  municiada. Também foram apreendidos durante a operação, dois automóveis, sendo um Bora preto, placa policial JRP-8332, e um Corolla branco, placa OKI-5099, que era, segundo informações da polícia, usado no transporte dos entorpecentes. 


“Álvaro Nery Conceição, 47 anos, comercializava confecções no município, mas acabou investindo R$ 30 mil reais com intenção de lucrar 100 mil’, enfatizou a autoridade policial.

Segundo investigações, Álvaro teria trazido a droga de Juazeiro e pretendia comercializar no município, mas não disse para quem. “Nós o perseguimos nas estradas, mas ele conseguiu fugir.  Então descobrimos a casa aonde ele mora no Parque Ipê, e lá encontramos a arma de fogo’’, disse Matheus.

Dr. Matheus Souza - delegado chefe desta operação 


“O entorpecente não havia sido prensando, embora ele já possuísse a maquina para fazer o serviço. Parte da maconha estava em um compartimento secreto da casa, onde, o negociante foi preso em flagrante’’, finalizou.

Tonéis aonde estava acondicionada a droga
Poderá também assistir o vídeo desta matéria. Basta  CLIQUE AQUI.




                                 * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.