15 de junho de 2014

Homem morre esfaqueado e assassina presa em flagrante


O vendedor autônomo, Alexandro Souza Oliveira, 24 anos, foi assassinado com um golpe de faca, que atingiu seu pescoço, por volta das 22h da última sexta-feira (13), dentro da casa aonde morava, na rua Josias Rodrigues Sampaio, bairro Papagaio, em Feira de Santana. 

A autora do crime, Crislane Silva Alcântara, foi presa em flagrante pela guarnição da PM, sertão 66, que pertence a 66ª CIPM. Ela mora no mesmo endereço e tentou se esconder, mais foi presa no momento em que tentava fugir por matagal existente aos fundos do local do crime.

Segundo informações, vítima e criminosa moravam na mesma casa, com outros familiares, quando Crislane teria discutido com o pai de Alexandro. Ele foi defender o pai e terminou esfaqueado. Não há informações sobre o parentesco entre a vítima e a autora do crime.

Alexandro ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Crislane foi detida e encaminhada até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia informou que a acusada é usuária de drogas e já tem passagens.

O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Herundina Nunes. O corpo de Alexandro Oliveira foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).



                                                       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.