20 de julho de 2014

Três armas de fogo apreendidas na área da 67ª CIPM


Três armas de fogo foram apreendidas durante a noite e madrugada deste sábado (19), em Feira de Santana/BA.




Todas as apreensões foram realizadas por equipes de policiais militares lotados na 67ª CIPM.




Na primeira apreensão, uma guarnição desenvolvia a Operação Pacto Pela Vida, quando em rondas ostensivas, abordou e flagrou o jovem George Santos da Silva, o "Maguila", portando um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos. Maguila, que já tem outras passagens pela polícia, foi encaminhado mais uma vez à uma delegacia da cidade.




Arma de fogo flagrada com o adolescente


Já em outra parte da cidade, mais precisamente no bairro Sítio Matias, um adolescente de 17 anos de idade, foi flagrado com o porte ilegal de um revólver 32. A guarnição agreste da 67ª CIPM encaminhou o infrator para a Delegacia especializada para este caso (DAI).




Na terceira ação, uma patrulha policial deslocou-se para averiguar uma confusão ocorrida durante uma festa de largo, que aconteceu no Conjunto Habitacional Viveiros.





Durante a averiguação, um dos policiais identificou um homem que estava com uma arma de fogo na cintura. Este ainda tentou correr, mais foi interceptado e durante a abordagem foi flagrado o porte ilegal de um revólver calibre 32.





Identificado como Vandré dos Reis Souza, 24 anos, conhecido como "Del", ele foi conduzido para a delegacia de polícia de Feira de Santana, situada no Complexo de Delegacias do Sobradinho.


Até esta data do corrente ano, 50 armas de fogo foram apreendidas por equipes policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar. A CIPM tem a sede situada na avenida João Durval Carneiro, 669, bairro Brasília e está comandada atualmente pelo major Florivaldo dos Santos Ribeiro.




                                                                   * Fato Concreto 

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.