12 de agosto de 2014

Morre aos 64 anos, o coronel Jader


A sociedade de Feira de Santana, lamenta a morte do coronel da reserva, da Polícia Militar, Jader Cerqueira do Amaral, aos 64 anos, ocorrida por volta das 3h30min desta terça-feira (12).  O coronel era colaborador do Governo Municipal, no qual exercia o cargo de chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev).

O velório estará acontecendo a partir das 14h, na Capela II do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA). O sepultamento será nesta quarta-feira (13), no cemitério Jardim Celestial, em horário ainda a ser confirmado.

Jader era casado com dona Fátima e deixa três filhos. Um deles está retornando dos Estados Unidos para acompanhar o sepultamento. Ele estava internado desde o último dia 5, quando deu entrada no Hospital Emec, em função de problemas com a pressão arterial. Em seguida foi transferido para o Hospital da Bahia, em Salvador, aonde veio a falecer. Jader lutava contra câncer de próstata, doença contra a qual sempre fazia questão de alertar os amigos sobre a necessidade de se prevenirem.

Na ativa pela instituição militar, exerceu o comando do 1º Batalhão de Polícia Militar em Feira de Santana e também foi diretor da 3ª Ciretran.



                                                   * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.