14 de setembro de 2014

Bandidos explodem agências bancárias no interior do Estado


Pelo menos seis caixas eletrônicos foram explodidos em quatro municípios baianos, na madrugada do último dia 13 (sábado). Bandidos armados estiveram nas cidades de Umburanas, Elísio Medrado, Iaçu e Irará.

Em Umburanas, a 450 quilômetros de Salvador, homens fortemente armados explodiram o terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal (CEF), que fica na rodoviária da cidade, por volta das 2h30. Em Elísio Medrado, município localizado a 223 quilômetros de Salvador, homens armados invadiram outra agência da Caixa e explodiram um dos terminais de autoatendimento, por volta das 1h30. No município de Iaçu, a 287 quilômetros da capital baiana, dois terminais de autoatendimento foram explodidos em uma agência do Banco do Brasil. Cerca de 08 homens armados assaltaram a agência. Moradores que moram próxim, disseram que a ação criminosa durou cerca de meia hora.


Já no município de Irará, dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil foram explodidos, conforme mostra as fotos acima. O crime ocorreu por volta das 2h50.
Ainda segundo informações da polícia, cerca de 12 homens armados chegaram ao local em três carros e trancaram os portões da delegacia, além de amarrar as rodas das viaturas estacionadas em frente à unidade com correntes, para evitar que fossem perseguidos.

                      
                                              * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.