11 de setembro de 2014

Em um só dia, a PM apreendeu cinco armas de fogo em Feira de Santana


A Polícia Militar de Feira de Santana continua com o trabalho ostensivo para a redução da violência no município. Somente ontem, quarta-feira (10) conseguiu tirar cinco armas de fogo ilegais de circulação. Os flagrantes aconteceram em diferentes bairros da cidade.

SOBRADINHO

Durante uma abordagem de rotina a dois suspeitos no bairro Sobradinho, uma guarnição da 65ª CIPM, flagrou Jackson de Jesus da Cruz, morador do bairro Tomba, e Luiz Henrique Laranjeira, que reside no Jardim Cruzeiro de posse de um revólver, conforme a matéria que foi veiculada nesse blog .

CAMPO LIMPO

No período vespertino, outra arma de fogo foi apreendida pela PM, desta vez no no bairro Campo Limpo. Caike da Silva de Jesus, e um adolescente de 16 anos, estavam trafegando com uma motoneta Shineray, quando foram abordados por uma guarnição da Base Comunitária de Segurança do George Américo.

Com os jovens foi encontrado um revólver calibre 22 (foto), com numeração raspada, contendo dois cartuchos intactos e um deflagrado.

SANTO ANTONIO DOS PRAZERES

Por volta das 19h, durante a ‘Operação Anjos da Guarda’, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, Julio César Catureba dos Santos, foi flagrado armado com um revólver calibre 32, sem numeração e com seis cartuchos intactos.

Além da arma, o acusado também estava com uma moto Shineray, roubada horas antes, e um celular, também fruto de roubo. Segundo a polícia, ele foi reconhecido pelas vítimas, na delegacia.

PARQUE IPÊ

Uma hora depois, policiais da guarnição Tático Móvel 10, apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos, em atitude suspeita no Parque Ipê. Durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com três munições além de uma bucha de maconha.

SANTA MÔNICA

E por volta das 21h30, uma guarnição com policiais lotados na 66ª Companhia Independente (CIPM), apreendeu mais uma arma, durante abordagem na avenida Getúlio Vargas, no bairro Santa Mônica, quando José da Costa Lima, 47 anos, foi flagrado portando um revólver calibre 38, com cinco munições.

Todos os envolvidos foram apresentados na central de flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho.


* Fato Concreto com informações da Ascom/CPRL




                                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.