7 de outubro de 2014

Assaltantes de banco capotam o carro durante fuga. Dois morreram no acidente


Dois homens morreram e um ficou gravemente ferido em um acidente, no começo da manhã desta terça-feira (7) na BR-324, próximo ao município de Terra Nova, que fica a 87 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os três homens estavam em fuga após terem arrombado e explodido os caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil no município.





Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 5h30, no km-559. Ainda de acordo com a PRF, o trio estava em um Gol/Volkswagen fugindo da polícia quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e capotou o carro. Dois ocupantes do veículo; ainda não identificados, morreram na hora.

Sinval Rodrigues dos Santos, 27 anos, que também estava no carro, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele já possui passagem por tráfico de drogas. Dentro do automóvel foram encontradas pela polícia munições de armas.

O terminal ficou destruído pela explosão


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local. realizou a perícia e removeu  os corpos das duas vítimas fatais. Segundo informações da Delegacia de Terra Nova, os bandidos usaram explosivos para atacar a agência.




                                                                       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.